27 abril 2016

Utilidades do Jonhson's Baby Neutro

Oi meus amores,tudo bem?
Acredito que muitas devem conhecer as mil e uma utilidades dessa belezinha aqui né?! Mas vale apena reforçar. Vamos conferir?



• Para Lavar os Olhos - Minha mãe usa por recomendação oftalmológica, o uso desse shampoo como forma de limpeza pros olhos. Isso mesmo, uma  vez ao dia (no caso da minha mãe) ela lava os dois olhos com ele.Assim ele limpa toda gordura que forma no cantinho lagrimal.

Imagens Google

• Limpar Pincéis - Uma outra  forma de uso desse shampoo é para limpar os meus pincéis de maquiagem. Lavo em água corrente, depois coloco o produto, esfrego na palma da mão, enxáguo e deixo secar naturalmente. Pronto, pincéis limpos e cheirosos .
Imagens Google


• Limpeza da Pele - Embora ele limpe a pele, o uso dele como demaquilante NÃO é aconselhável. O que eu faço é remover a maquiagem com demaquilante da Ubáh  ou lenços removedores próprios para isso  e logo em seguida eu lavo o rosto com esse shampoo. Aí sim, posso dormir tranquila, com a sensação de pele limpa.

• Lavar os Cabelos - Uso sempre esse shampoo nas minhas crianças,porque ele limpa bem e deixa uma fragrância maravilhosa na cabecinha deles. Mais podemos usá-lo em nós também como um primeiro shampoo antes de um shampoo mais cremosinho,pois dá uma sensação de limpeza sabe.

• Sabonete Íntimo Feminino - Essa dica maravilhosa,vi no Blog da Lola onde sua ginecológista recomenda uso do shampoo para a região íntima. Então #ficaadica.



Meninas, o shampoo é neutro e quase impossível acarretar algum dano a pele, olhos e/ou cabelos. Muitas pessoas recomendam e tendo em vista que os bebês precisam de cuidados especiais, esse shampoo é mega indicado! Podem ser jogar nessa dica e sejam felizes! O preço dele varia de R$7 a R$10.
E vocês, usam esse shampoo pra que? Me contem pra eu aprender mais, mais e mais!

Espero que tenham gostado 

4 comentários:

  1. Olá...
    Adorei, saber as utilidades, deste produto...
    Seguindo, o seu blog, para não perder as novidades...
    Te seguindo
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Obrigado pelo seu carinho,já retribui sua visita.
      Beijos

      Excluir
    2. Olá...
      Amei a sua visita, em meu blog.
      Você disse, que está me acompanhando em meu blog.
      Mas, não conseguir, ver o seu "rostinho" no campos, das minhas leitoras...
      As, vezes deu algum erro, se gostou do meu blog, tente novamente se inscrever, lá pois nassim, você não perde as novidades.Mas caso, gostou do meu blog...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Olá adorei seu blog super lindo e já seguindo bjs!!!
    https://cristianeantunes2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir