05 maio 2016

Wishlist dia das Mães!

Oi meninas,como vai?
Dia das mães ta chegando né?! E eu fiz uma pequena lista de desejos que adoraria ganhar nos dias das mães. Vem conferir




Minha lista é bem pequena,porém tudo que eu quero/desejo no momento.

2 - Luminária que possa me ajudar a tirar fotos a noite
3 -A coleção de esmaltes da Bia Boca Rosa
4- Câmera profissional pra melhorar a qualidade das fotos 

E as mamães de plantão o que adoraria ganhar  nesse domingo?
Beijos e até mais

Um comentário:

  1. Olá...
    Adorei ver a sua lista, de desejo para os dias das mães...
    Participe dos links, abaixo:
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Série:Mês das noivas.
    Série:Dia das mães,
    Aguardo a sua participação, nos links acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir